01/03/2016

Once upon a time ...



Balança inimiga, estavas ali escondida, cheia de pó e longe da vista.

Faz tempo que não me pesava. Vejo-me a engordar de dia para dia. A roupa não mente, as fotos não mentem e a banha caída está cada dia mais visível.

Dia um de um mês novo, uma vida nova. Dia um, seja de que mês for, é sempre boa altura para começar algo de novo. Neste caso, é recomeçar algo tão velho que já nem me lembro quando tudo começou.

Balança maldita. 65,1kg. Balança maldita! Odeio-te!
Tenho de perder peso, tenho de perder peso, tenho de perder peso, tenho de ... 


1 comentário:

  1. E mais uma vez, você consegue fazer com que eu me sinta nesse post.
    Recomeçar algo tão velho... Sinto até vergonha de ter recomeçado tantas vezes e ainda assim ser essa porca gorda que sou. Mesmo depois de tantos anos...

    De qualquer forma, o importante é nunca desistir e tentar sempre. Um dia conseguiremos. <3

    ResponderEliminar