06/03/2016

Snow everywhere

Exames feitos, chumbei a um. Bah!
Pesagem feita: 65.1kg ... Snif!
Há 2 dias que neva. Tudo branquinho, tudo lindo.
Está frio, não dá vontade de por as sapatilhas e ir correr. 
Amanha começo a dieta Skinny pink diet. Não consigo fazer a dieta ABC e encontrei esta que não me parece ser tão radical. Vamos ver como corre. 


Tenho de beber mais água. Nunca bebo água o suficiente.
Com este frio todo não me dá vontade de beber água. 
Espero que a semana seja boa.
Já não aguento dias maus.
Happy skinny week!


1 comentário:

  1. Que péssimo que tenha ido mal em um exame, mas ao menos foi em um só. Poderia ser pior, então... Dos males o menor, não? =)

    Quanto ao seu peso, acredito que poderia ser bem pior também. Afinal, no último post dissestes que comestes bolo de chocolate, massa e mousse de chocolate. Para continuar com o mesmo peso, tens de ter muita sorte. Se fosse eu, teria engordado 4kg, no mínimo.

    A Skinny pink diet realmente não é tão restritiva quanto a ABC, mas ainda assim é de poucas calorias. Logo, se fizeres ela direitinho, tenho certeza que emagrecerá bem. Volte para nos contar se começou a dieta e se ela está a correr bem.

    Espero que essa semana seja ótima para ti. <3

    ResponderEliminar