29/02/2016

Self control


Porque não consigo ter autocontrole?
Autocontrole, por onde andas? 
Porque me abandonaste? 
Volta! Estás perdoado.

"Autocontrole é a capacidade de controlar as emoções e os desejos, e a capacidade de gestão de uma pessoa para o seu futuro." Wiki

Sou daquelas pessoas que não sabe controlar as suas emoções. Eu explodo e quem tiver por perto que se safe. I don't care. E se começar a chorar do nada, fujam! Odeio quando me vêm chorar.
Os meus desejos são sempre de chocolate, pão, massa e burgers. Nunca desejo algo saudável e light.
Futuro? O meu está negro.

Exames á porta. Estou fodida.




1 comentário:

  1. Época de exames... Como detesto! Os meus ainda devem demorar um pouco. Ainda bem, pois não me sinto preparada para eles.

    Desejo-te sorte quando for fazer os seus. ;)
    E claro, que consiga alcançar o autocontrole, pois isso é sempre importante. Mesmo que seja complcado de alcançar...

    ResponderEliminar