28/02/2016

nada

Não gosto de pensar na minha vida, porque é uma vida triste, aborrecida, sem nexo. Nunca faço nada de interessante. Não faço nada. Ponto final. Nada de nada.
A minha vida é um grande desperdício de recursos. O pouco que tento fazer é só asneirada. Mal por mal mais vale ficar quietinha no meu canto. O meu canto resume-se ao meu quarto, onde passo os meus dias fechada, sozinha. Lá fora o mundo mete medo. Lá fora tudo anda depressa, todos se movem com objectivos bem delineados, planos meticulosamente delineados. Mas a minha cabeça não dá, não dá para nada. Não tenho planos, não tenho nada. A nada, a minha vida se resume. Nada!

4 comentários:

  1. Oi.
    Eu gostei muito da forma que você escreve. Consegue ser prática e ainda assim dizer e deixar claro o que sente. Realmente gostei e por isso passei a te seguir.

    Me sinto bem semelhante à você, quando se trata da minha vida. Eu ainda faço faculdade, mas mesmo amando o que estou fazendo e me empenhando, sinto que vou me ferrar pois sou burra demais para uma universitária. E claro, também tenho procurado emprego, mas isso não conta, pois não tem adiantado de nada...

    Escreva mais! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Funny!
      Nao és nada burra, se andas na univ é porque sabes alguma coisa. Quase todos os alunos universitários se sentem como uma fraude, mas nao é bem assim. Sabemos mais do que pensamos que sabemos. Eu também ando na univ e á procura de emprego. Anda complicado para mim, mas nada de desistir.

      Eu vou tentar escrever todos os dias, mas nao prometo nada

      Eliminar
    2. Nah... Escrever todos os dias não é necessário, desde que não deixes de escrever. Pois como falei antes, escreves muito bem! E seria uma lástima ficar sem posts seus. Acredito que escrevendo quando quiseres já irá bastar.

      E se me permite perguntar, faz curso do quê? O meu é de Letras e eu realmente amo o curso, mas tenho me sentido muito burra para estar naquele lugar. Triste.

      Boa sorte para nós, tanto na universidade quanto em relação ao emprego.

      Eliminar
    3. Eu estudo mestrado em ciencias exactas.
      Ai! nao es nada burra! E tenho a certeza que os outros launos tb se sentem assim. Eu sinto me perdida 99% do tempo, nem sei bem o que ando a fazer :p

      Sim, boa sorte a nós.

      Eliminar